segunda-feira, novembro 21, 2011

3 comentários:

  1. Eliana, obrigada , suas homenagens representam tb.toda nossa dor e eterna saudade.
    Njs da Val

    ResponderExcluir
  2. Esta é minha Mãe, obrigada Eliana.
    Jhonatham Saanan Holden -Londres

    ResponderExcluir
  3. Jhonathan e Valentina,
    Sim, Jhonatam, esta é a sua mãe.
    E, meu querido, não esgotamos tudo o que
    temos a falar sobre a nossa querida.
    Voltarei.
    É uma necessidade minha, pelo muito que ela
    fez por todos.
    E que bom, Jhonatham, você ter ao seu lado este
    Anjo que não o abandonará jamais.
    Val, a dor de vocês é a minha, tenha a certeza.
    Não por outro motivo, sempre e sempre retornarei.
    Beijos, meus amores,
    estou com vocês, unida em pensamento e orações,
    carinho imenso,
    Eliana Crivellari-BH-MG

    ResponderExcluir

Obrigada, volte sempre!
Filipa Saanan