domingo, novembro 20, 2011

A lição de Filipa


2 comentários:

  1. Obrigada LiNana, por este seu carinho com a memória de Pipa, ainda não consigo colocar em palavras minha saudade, e a falta que Ela me faz. Acalenta-me , que Vc. o faça.
    Bjs e carinho, nanamerij

    ResponderExcluir
  2. Nana,
    Entendo você não conseguir verbalizar seus
    sentimentos, minha querida - e como entendo!
    A proximidade imensa, a amizade desde a
    infância, uma dor calando fundo, muito fundo,
    a impedir a voz, a não permitir a palavra.
    Quanto a mim,necessito expressar quanto me vai
    n'alma, e não sei outro modo de fazê-lo.
    O que me consola é saber que a coluna dela está aqui, e sempre aos seus escritos poderemos voltar.
    O afeto é assim:
    por vezes, tecitura de versos,
    por vezes, ecos do silêncio.
    Irmanano-mos - o mais importante!
    Muito carinho,
    e insisto,
    Pipa é, não foi.
    Grandiosa eternamente,
    e...
    Quando eu era Taturana...
    foi uma seleção que fiz em
    nossa querida pensando,
    bjs,
    Eliana Crivellari-BH-MG

    ResponderExcluir

Obrigada, volte sempre!
Filipa Saanan