sábado, outubro 01, 2011

Iriny ainda pensa que fazer valer o direito da Mulher consiste em usar ou não calcinhas sensuais...


“A  Bela e a Fera ”
Filipa Saanan

A insipiente ministra Iriny Lopes perdeu uma excelente oportunidade de zipar sua boca, em detrimento das questões de relevância, tais como: o número crescente de feminicídios; os abusos sexuais cometidos contra adolescentes; o trafico de meninas por gigolôs nacionais e internacionais; dentre outras violações cruéis e bárbaras diuturnamente cometidas contra a Mulher.
Feminista retrógada [com perdão da sinceridade: além de feia a doer-certamente é mal amada], Iriny ainda pensa que fazer valer o direito da Mulher consiste em usar ou não calcinhas sensuais, pior, que a garantia de nossos Direitos é impeditivo para o exercício de nossa feminilidade, alegando que a Bela fere a Constituição e denigre a imagem das mulheres. Não a minha!


A gangue de Dilma, em vez de regulamentar a beleza e sensualidade alheias, deveria se preocupar com milhões de maracutaias governistas, com os escândalos de seus afilhados-aliados, com a falta de recursos para a saúde, com a falta de segurança e a baixa qualidade da educação, com a falta de tudo que aflige o cidadão brasileiro. Diga-se de passagem, a Bündchen só nos dá alegrias.


Uma cena idiota e burlesca, toda Mulher gosta de ser e sentir-se bonita e desejada. Eu gosto, e seduzo meu parceiro com prazer e gozo. Ah!...e uso Hope!
Nenhuma ofensa senti ao ver Gisele [cidadã brasileira politicamente ética e correta] na propaganda excomungada pela Ministra.

De mulher para Mulher, sinceramente: tem coisa melhor que deixar louco o homem amado? Esta pendenga me faz lembrar uma canção de Chico Buarque, de qual cito um trecho:

“...O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre e
Me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se meu corpo
Fosse a sua casa...”.

Chico não me fez sentir objeto sexual com sua melodia-poema, muito pelo contrário, falou por mim, e por milhares de mulheres que amam e sabem amar, idem a campanha da Hope, que mostra apenas o poder de sedução inerente a Mulher. E como é bom ter!

Seduzir e ser seduzida pelo amor é flanar por territórios mágicos, é dançar borboletas dentre flocos do paraíso. Coitada de Iriny sabe nada disto!

O fato de ser Fêmea e gostar, não me impede de ser uma brasileira séria, uma profissional bem sucedida, respeitada, e principalmente não me detém minha batalha por cada Mulher impedida de exercer sua condição feminina; de buscar justiça para nossas Patrícias, Joanas e Marias...; de lutar por cada Menina-Severina expurgada para sarjeta da prostituição pela miséria absoluta em que vive; de gritar por cada uma d’Elas submetidas aos abusos cometidos por Pais e Familiares-por uma alcateia de Políticos tarados; ou pelos Monstros soltos pelas ruas, graças aos garantismos vigentes neste País onde a Justiça é capenga, os Poderes pútridos, e os Dirigentes incompetentes e omissos.

Vai trabalhar Iriny!
Quer uma pauta? Envio-lhe algumas questões de urgência máxima, que devem ser a missão deste Ministério:
- combater de fato a violência doméstica contra as mulheres; promover o direito da mulher sobre seu corpo; combater o estupro; lutar pelo nivelamento dos salários pagos às mulheres [sempre inferiores aos dos homens]; tornar realidade os direitos das empregadas domésticas... e  etc. etc..

Certamente, se cuidar pelo menos de parte deste breve rol, cumprirá os deveres de seu ofício, e fará jus ao nababesco salário-que recebe,pago por nós.

2 comentários:

  1. Esta é Filipa, diz a verdade sem medo, de forma nua e crua. Tb. ando farta destas feministas burras, que acham que os direitos das mulheres devem tolir nossa feminilidade.
    Parabéns Filipa, sua palavra é eco de muitas mulheres - verdadeiras e plenamente fêmeas.
    Esta Ministra como bem vc. diz, além de feia é burra!
    Bjs, Rosa Clemente

    ResponderExcluir
  2. Querida, a Ministra foi cutucar uma Loba -como Vc.- feminista-feminina de fato , com vara curta demais, recebeu o que devia.
    Parabéns pelo artigo, li todos, e sempre renovo meu deleite com seus textos, sejam eles técnicos e agora como articulista da melhor qualidade.
    Lembra que sempre lhe disse que Vc. merece uma página em Jornais de grande circulação?
    Eis a prova!
    Fiquei feliz ao lhe encontrar-sábado, valente e linda , com seus lenços jamaicanos . Esta luta , em breve será passado.
    Beijo grande.
    Val

    ResponderExcluir

Obrigada, volte sempre!
Filipa Saanan